Por Da Redação do Portal L7
Montados em uma motocicleta Honda CG 150 2014/2015, de cor preta, sem placas de identificação e com caracteriticas adulteradas por fita isolante e sacolas plásticas, dois homens trajados com bermudas escuras, um com camisa de cor camuflada e outro de cor vermelhapromoveram a tentativa de homicídio contra duas mulheres na avenida Brasil, bairro jardim paulista, próximo ao Conselho tutelar do município de Curvelândia – Mato Grosso, na noite dessa terça-feira (20/07).
De acordo com informações, ao se aproximas das vítimas os suspeitos somente iniciou os disparos de arma de fogo após serem ordenados por outra mulher, moradora da cidade, que estava no local e gritou “É essa Daí, É essa Daí! Na tentativa de facilitar a identificação do alvo da tentativa de homicídio. A mulher que facilitou a identicação da/as vítima/asjá foi identificada pelas vítimas e pelas forças policiais.
Com o início dos disparos, as vítimas correram do local. Após os disparos e imediata evasão das vítimas os suspeitos fugiram do local deixando para trás a motocicleta, um par de chinelos e um capacete. Rapidamente a polícia militar foi acionada e ao se aproximar do local do crime, a PM identificou um rapaz com camiseta de cor branca em posse de um objeto que se aparentava com uma arma de fogo. O mesmo ao avistar a força policial evadiu-se do local pulando muros de residências e tomando rumo ignorado.
Com o apoio da GU/PM de Mirassol do Oeste, após denúncias anônimas um dos suspeitos de tentativa de homicídio foi localizado em uma bicicleta na MT – 250, próximo à entrada da comunidade veredinha, em direção ao município de Mirassol do Oeste, descalço, trajado com roupas condizentes com o descrito pelas vítimas. O suspeito possui 17 anos, sendo natural de Juazeiro do Norte – CE.
A confirmação quanto as características dos suspeitos e a motocicleta utilizada no crime, relatadas pelas vítimas da tentativa de homicídio, foi confirmada por meio de imagens de câmeras de circuito interno de estabelecimentos comerciais do município.
Em consulta, a Policia Militar obteve êxito na identificação do proprietário e do município da motocicleta Honda CG 150 2014/2015, de cor preta, utilizada no crime.
A ação foi concluída com a presença da polícia civil, que encaminhou o suspeito, a motocicleta, a bicicleta e os demais pertences apreendidos para a delegacia de Mirassol do Oeste.